Valsinha
Um dia ele chegou tão diferente do seu jeito de sempre chegar
Olhou-a dum jeito muito mais quente do que sempre costumava olhar
E não maldisse a vida tanto quanto era seu jeito de sempre falar
E nem deixou-a só num canto, pra seu grande espanto convidou-a pra dançar
E então ela se fez bonita com há muito tempo não queria ousar
Com seu vestido decotado cheirando a guardado de tanto esperar
Depois o dois deram-se os braços com há muito tempo não se usava dar
E cheios de ternura e graça foram para a praça e começaram a se abraçar
E ali dançaram tanta dança que a vizinhanca toda despertou
E foi tanta felicidade que toda cidade enfim se iluminou
E foram tantos beijos loucos, tantos gritos roucos como não se ouvia mais
Que o mundo compreendeu
E o dia amanheceu
Em paz
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Sunday Morning (Maroon 5)
|
| Toda menina baiana (Gilberto Gil)
|
| Deixa chover (Guilherme Arantes)
|
| Rei das nações (Jorge Rehder)
|
| vinte e poucos anos (Fábio Júnior)
|
| Quando o sol bater na janela do seu quarto (Legião Urbana)
|
| Spanish eyes (Madonna, Patrick Leonard)
|
| Canibal (Ivete Sangalo)
|
| Love Comes To Everyone (George Harrison)
|
| Eu me vi tão só (Roberto Carlos, Mauro Motta, Eduardo Ribeiro)
|
| Folhetim (Chico Buarque)
|
| What a Wonderful World (Bob Thiele, George David Weiss, Louis Armstrong)
|
| I Like Chopin (Gazebo)
|
| Can´t Help Falling In Love (Elvis Presley, Hugo Peretti, Luigi Creatore, George David Weiss)
|
| Sabiá (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| To love you more (Celine Dion)
|
| Transas (Nico Rezende, Paulinho Lima, Ritche)
|
| Olha (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Águas de março (Tom Jobim)
|
| Brincar de Viver (Guilherme Arantes)
|