Retrato em Branco e Preto
Já conheço os passos dessa estrada
Sei que não vai dar em nada
Seus segredos sei de cor
Já conheço as pedras do caminho
E sei também que ali sozinho
Eu vou ficar, tanto pior
O que é que eu posso contra o encanto
Desse amor que eu nego tanto
Evito tanto
E que no entanto
Volta sempre a enfeitiçar
Com seus mesmos tristes velhos fatos
Que num álbum de retrato
Eu teimo em colecionar
Lá vou eu de novo como um tolo
Procurar o desconsolo
Que cansei de conhecer
Novos dias tristes, noites claras
Versos, cartas, minha cara
Ainda volto a lhe escrever
Pra dizer que isso é pecado
Eu trago o peito tão marcado
De lembranças do passado
E você sabe a razão
Vou colecionar mais um soneto
Outro retrato em branco e preto
A maltratar meu coração
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Saideira (Skank)
|
| Can´t Help Falling In Love (Elvis Presley, Hugo Peretti, Luigi Creatore, George David Weiss)
|
| Não aprendi dizer adeus (Leonardo)
|
| Love me please love me (Michel Polnareff, Frank Gerald)
|
| That I would be good (Alanis Morissette)
|
| On My Knees (Jaci Velasquez, Nicole C. Mullen)
|
| Hotel California (Eagles)
|
| A paz (Zizi Possi, Gilberto Gil, João Donato)
|
| Bola de Meia, Bola de Gude (Fernando Brant, Milton Nascimento)
|
| Rio (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli)
|
| Amigo do sol, amigo da lua (Benito di Paula)
|
| I just call to say I love you (Stevie Wonder)
|
| País tropical (Jorge Benjor)
|
| Pare e pense (Arte Oficio)
|
| Smoke gets in your eyes (The Platters)
|
| Caçador de mim (Milton Nascimento)
|
| Tudo bem (Lulu Santos)
|
| Não vou ficar (Tim Maia)
|
| Léo e Bia (Oswaldo Montenegro)
|
| Going under (Evanescence)
|