Lembra de mim
Lembra de mim
dos beijos que escrevi nos muros a gesso
os mais bonitos continuam por lá
documentando que alguém foi feliz
Lembra de mim,
nós dois nas ruas provocando os casais
amando mais do que o amor é capaz
perto daqui há tempos atrás
Lembra de mim
a gente sempre se casava ao luar
depois jogava os nossos corpos no mar
Tão naufragados e exaustos de amar
Lembra de mim
se existe um pouco de prazer em sofrer
Querer te ver, talvez eu fosse capaz
perto daqui ou tarde demais
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Não deixe o samba morrer (Alcione)
|
| Vital e sua moto (Paralamas)
|
| Lágrimas e Chuva (Kid Abelha)
|
| Beija-Flor (Timbalada)
|
| Question (System of a Down)
|
| Rosa (Pixinguinha)
|
| Primeiros erros (Capital Inicial)
|
| Alvorada voraz (RPM)
|
| Assim Caminha a Humanidade (Lulu Santos)
|
| Advice for the young at heart (Tears for Fears, Nicky Holland, Roland Orzabal)
|
| Loving you (Minnie Riperton, Richard Rudolph)
|
| The shadow of your smile (Paul Francis Webster, Johnny Mandel)
|
| Trem das cores (Caetano Veloso)
|
| Ouro de Tolo (Raul Seixas)
|
| Linda demais (Roupa Nova, Kiko, Tavinho Paes)
|
| Alone Again (Gilbert O'Sullivan)
|
| Never gonna let you go (Sergio Mendes)
|
| Transas (Nico Rezende, Paulinho Lima, Ritche)
|
| White Christmas (Natal branco) (Irving Berlin)
|
| Caminhos do sol (Herman Torres, Salgado Maranhão, Zizi Possi, Yahoo)
|