Agonia
Se fosse resolver
Iria te dizer
Foi minha agonia
Se eu tentasse entender
Por mais que eu me esforçasse
Eu não conseguiria
Aqui no coração
Eu sei que vou morrer
Um pouco a cada dia
E sem que se perceba
A gente se encontra
Pra uma outra folia
Eu vou pensar que é festa
Vou dançar, cantar
É minha garantia
E vou contagiar
Diversos corações com minha euforia
E a amargura e o tempo
Vão deixar meu corpo
Minha alma vazia
E sem que se perceba
A gente se encontra
Pra uma outra folia.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Apenas mais uma de amor (Lulu Santos)
|
| Eu sei que vou te amar (Tom Jobim, Vinicius de Moraes)
|
| Valsinha (Chico Buarque, Vinícius de Moraes)
|
| O Princípio do prazer (Geraldo Azevedo)
|
| Aguenta coração (Ed Wilson, Paulo Sérgio Valle, Prentice, José Augusto)
|
| Aquarela (Toquinho, Vinícius de Moraes, Fabrizio, Guido Morra, Mushi)
|
| Samba Prelúdio (Vinícius de Moraes)
|
| Olê, Olá (Chico Buarque)
|
| Midnight Express (Giorgio Moroder)
|
| Alone Again (Gilbert O'Sullivan)
|
| Ah, como eu amei (Benito Di Paula)
|
| Você não entende nada (Caetano Veloso)
|
| Essa tal liberdade (Só pra contrariar)
|
| Tédio (Biquini cavadão)
|
| Solução (Arte Oficio)
|
| Fly me to the moon (Bart Howard, Frank Sinatra, Kaye Ballard)
|
| Sábado à noite (Cidade Negra)
|
| Balança Pema (Jorge Benjor)
|
| No Rancho Fundo (Lamartine Babo, Ary Barroso)
|
| Scrivimi (Renato Russo)
|