Pedacinhos
Pra que ficar juntando os pedacinhos
do amor que se acabou
Nada vai colar,
nada vai trazer de volta
a beleza cristalina do começo
e os remendos pegam mal
Logo vão quebrar
Afinal a gente sofre de teimoso
Quando esquece do prazer
Adeus também foi feito pra se dizer:
Bye bye, so long, farewell...
Pra que tornar as coisas tão sombrias
na hora de partir
Por que não se abrir
Se o que vale é o sentimento
e não palavras quase sempre traiçoeiras
e é bobeira se enganar
Melhor nem tentar...
Afinal a gente sofre de teimoso
quando esquece do prazer
Adeus também foi feito pra se dizer:
Bye bye, so long, farewell...
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Ronda (Paulo Vanzolini)
|
| Olhos no espelho (João Alexandre, Grupo Milad)
|
| Baby, come back (Player, Peter Beckett, JC Crowley)
|
| Have you ever really loved a womam (Bryam Adams)
|
| A Fórmula do Amor (Léo Jaime)
|
| The way I am (Eminem)
|
| De Volta pro Aconchego (Elba Ramalho, Dominguinhos, Nando Cordel)
|
| É Hoje (Didi, Mestrinho)
|
| Caçador de mim (Milton Nascimento)
|
| Borbulhas de amor (Fagner)
|
| Beira Mar (Zé Ramalho)
|
| Sampa (Caetano Veloso)
|
| O que é que há (Fábio Júnior)
|
| Alô paixão (Ivete Sangalo)
|
| Lígia (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Sailing (n´sync)
|
| Waiting for you (Richard Marx, Bruce Gaitsch)
|
| Certas coisas (Lulu Santos)
|
| Stella by starlight (Ella Fitzgerald, Frank Sinatra, Ned Washington, Victor Young)
|
| Over the rainbow (Harold Arlen, Yip Harburg)
|