Ta tudo bem
Chegou e me levou como uma onda
Pintou e conquistou meu coração
Não consigo esquecer
Aquele beijo na beira do mar
Sem o teu calor eu fico tonta
Não consigo suportar a solidão
Sou jardim sem flor
Luar sem amor, não tem graça, não
Esquece o que ficou pra trás
Deixa o que passou pra lá e vem
Correndo pros meus braços
Falar de amor e fácil
Difícil é enganar o coração
Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Chegou e me levou como uma onda
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Piston da Gafieira (Billy Blanco)
|
| Canção da despedida (Geraldo Vandré, Geraldo Azevedo)
|
| Show de rockn roll (Roupa Nova)
|
| Hello (Lionel Richie)
|
| One day in your life (Michael Jackson, Sam Brown, Armand III, Renee)
|
| That I would be good (Alanis Morissette)
|
| Losing grip (Avril Lavigne)
|
| Chiquitita (Abba)
|
| Besame Mucho (Consuelo Velásquez)
|
| Carta (Laura Pausini)
|
| Passerà (Renato russo)
|
| Avohai (Zé Ramalho)
|
| Novo tempo (Ivan Lins, Vitor Martins)
|
| Um dia de domingo (Gal Costa, Tim Maia, Michael Sullivan, Paulo Massadas, Mihail Plopschi)
|
| Love me tender (Elvis Presley)
|
| Samba de uma nota só (Tom Jobim)
|
| You and I (Kenny Rogers, Bee Gees)
|
| Música urbana II (Legião Urbana)
|
| White Christmas (Natal branco) (Irving Berlin)
|
| Chovendo na roseira (Tom Jobim)
|