Ta tudo bem
Chegou e me levou como uma onda
Pintou e conquistou meu coração
Não consigo esquecer
Aquele beijo na beira do mar
Sem o teu calor eu fico tonta
Não consigo suportar a solidão
Sou jardim sem flor
Luar sem amor, não tem graça, não
Esquece o que ficou pra trás
Deixa o que passou pra lá e vem
Correndo pros meus braços
Falar de amor e fácil
Difícil é enganar o coração
Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Chegou e me levou como uma onda
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| La vie in rose (Édith Piaf, Louis Guglielmi, Marguerite Monnot)
|
| A terceira Lâmina (Zé Ramalho)
|
| Reza vela (O Rappa)
|
| Lua e flor (Oswaldo Montenegro)
|
| Sapato velho (Roupa Nova, Paulinho Tapajós, Cláudio Nucci, Mú Carvalho)
|
| Hino nacional do Brasil (Francisco Manuel da Silva, Joaquim Osório Duque Estrada)
|
| Whisky A Go Go (Roupa Nova)
|
| Samba em prelúdio (Baden Powell, Vinícius de Moraes)
|
| B.Y.O.B. (System of a Down)
|
| How deep is your love (Bee gees)
|
| Somos todos iguais nesta noite (Ivan Lins)
|
| Deixa chover (Guilherme Arantes)
|
| Avohai (Zé Ramalho)
|
| La Isla Bonita (Madonna)
|
| To love you more (Celine Dion)
|
| Woman in Love (Barbra Streisand, Barry Gibb, Robin Gibb)
|
| Certas coisas (Lulu Santos)
|
| Essência de Deus (João Alexandre)
|
| Eduardo e Mônica (Legião Urbana)
|
| De Volta pro Aconchego (Elba Ramalho, Dominguinhos, Nando Cordel)
|