Espumas ao vento
Sei que aí dentro ainda mora um pedacinho de mim
Um grande amor não se acaba assim
Feito espumas ao vento
Não é coisa de momento
Raiva passageira
Mania que dá e passa feito brincadeira
O amor deixa marcas que não dá pra apagar
Sei que errei e estou aqui pra te pedir perdão
Cabeça doida, coração na mão
Desejo pegando fogo
Sem saber direito aonde ir e o que fazer
Eu não encontro uma palavra só pra te dizer
Mas se eu fosse você, amor, eu voltava pra mim de novo
E de uma coisa fique certa, amor
A porta vai estar sempre aberta, amor
O meu olhar vai dá uma festa, amor
Na hora que você voltar.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Time (Pink Floyd)
|
| Hypnotize (System of a Down)
|
| Lígia (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Heaven (Bryan Adams, Jim Vallance)
|
| Serrado (Djavan)
|
| Andréa Doria (Legião Urbana)
|
| Chovendo na roseira (Tom Jobim)
|
| Please Mr. Postman (Carpenters)
|
| Amanhã não se sabe (LS Jack)
|
| Influência do jazz (Carlos Lyra)
|
| Hard To Say I'm Sorry (Chicago, David Foster, Peter Cetera, Robert Lamm)
|
| Ainda é cedo (Legião Urbana)
|
| Believe (Cher)
|
| O mundo anda tão complicado (Legião Urbana)
|
| O Princípio do prazer (Geraldo Azevedo)
|
| What a Wonderful World (Bob Thiele, George David Weiss, Louis Armstrong)
|
| Lamentos (Vinícius de Moraes, Pixinguinha)
|
| Muito estranho (Dalto, Cláudio Rabello)
|
| Baila Comigo (Rita Lee)
|
| Endless love (Lionel Richie)
|