Feliz
Gonzaguinha
Para quem bem viveu o amor
Duas vidas que abrem, não acabam com a luz
São pequenas estrelas que correm no céu
Trajetórias opostas sem jamais deixar de se olhar
É o carinho guardado num cofre de um coração que voou
É o afeto deixado nas veias
De um coração que ficou
É a certeza da eterna presença da vida que foi
Na vida que vai
É a saudade da boca
Feliz cantar
Foi, foi, foi
Foi bom e prá sempre será
Mais, mais, mais, maravilhosamente amar
E foi, foi, foi,
Foi bom e prá sempre será
Mais, mais, mais, maravilhosamente amar
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Vou deixar (Skank)
Metal contra as nuvens (Legião Urbana)
Seguindo no trem azul (Roupa Nova)
Passarim (Tom Jobim)
Tigresa (Caetano Veloso)
Em memória de ti (Milad)
Léo e Bia (Oswaldo Montenegro)
Admirável chip novo (Pitty)
Total eclipse of the heart (Bonnie Tyler, Jim Steinman)
Sete cidades (Legião Urbana)
Reluz (Marcos Sabino)
Índios (Legião Urbana)
Quase sem querer (Legião Urbana)
Essência de Deus (João Alexandre)
My life (Billy Joel)
Like toy soldiers (Eminem)
Ronda (Paulo Vanzolini)
I Venti Del Cuore (Renato russo)
The power of love (Celine Dion)
Midnight Express (Giorgio Moroder)