Solução
Eu vivia muito triste sempre em depressão
Sem respostas para a vida, um vazio no coração
Nos meus sentimentos vinha um sofrimento
Uma busca incessante, solidão
Nada do que eu faço me dá alegria
Será que existe solução
Solução é Jesus
Então ouvi falar de um tal de Jesus
De um amor imenso de uma paz bem diferente
Seu amor invade vidas dá paz e segurança
E em seus braços eu me sinto como uma criança
E se hoje eu sinto a felicidade
É que eu encontrei o amor de verdade
Se pra você a vida não tem mais solução
Chame logo Jesus pro seu coração.
Vem provar da felicidade
Viver em outra realidade
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Saigon (Emílio Santiago, Paulo Cezar Feital, Carlão, Cláudio Cartier)
|
| Falando de Amor (Tom Jobim)
|
| Música urbana II (Legião Urbana)
|
| Águas de março (Tom Jobim)
|
| Caça e caçador (Fábio Júnior)
|
| Ideologia (Cazuza)
|
| I´ll be over you (Toto, Steve Lukather, Randy Goodrum)
|
| Last night (Diddy, Keyshia Cole)
|
| O Reggae (Legião Urbana)
|
| You and I (Kenny Rogers, Bee Gees)
|
| Can´t Help Falling In Love (Elvis Presley, Hugo Peretti, Luigi Creatore, George David Weiss)
|
| Azul (Djavan, Gal Costa)
|
| Capim (Djavan)
|
| Vital e sua moto (Paralamas)
|
| Help (The Beatles, John Lennon, Paul McCartney)
|
| Another Brick In The Wall (Part II) (Pink Floyd)
|
| In my life (The Beatles)
|
| Eu juro (I swear) (Leandro e Leonardo)
|
| Stella by starlight (Ella Fitzgerald, Frank Sinatra, Ned Washington, Victor Young)
|
| Pedacinhos (Guilherme Arantes)
|