Nós e o mar
Lá se vai mais um dia assim
E a vontade que não tem mais fim
Esse sol
E viver, ver chegar ao fim
Essa onda que cresceu morreu
A seus pés
E olhar
Pro céu que é tão bonito
E olhar
Pra esse olhar perdido nesse mar azul
Outra onda nasceu
Calma desceu sorrindo
Lá vem vindo
Lá se vai mais um dia assim
Nossa praia que não tem mais fim
Acabou
Vai subindo uma lua assim
E a camélia que flutua nua no céu
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Andréa Doria (Legião Urbana)
|
| Lettera (Renato russo)
|
| Saigon (Emílio Santiago, Paulo Cezar Feital, Carlão, Cláudio Cartier)
|
| Aprender a amar (Sandy e Júnior)
|
| La vie in rose (Édith Piaf, Louis Guglielmi, Marguerite Monnot)
|
| O tempo não pára (Cazuza)
|
| Acrilic on Canvas (Legião Urbana)
|
| Capricho dos deuses (Netinho)
|
| Spanish eyes (Madonna, Patrick Leonard)
|
| Canção do amor inabalável (Skank)
|
| Que nem maré (Jorge Vercilo)
|
| Retrato em Branco e Preto (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Do Fundo do Meu Coração (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Still got the blues (Gary Moore)
|
| Louras Geladas (RPM)
|
| Wuthering Heights (O Morro Dos Ventos Uivantes) (Kate Bush)
|
| Em memória de ti (Milad)
|
| Eu também quero beijar (Pepeu Gomes, Moraes Moreira, Fausto Nilo)
|
| Pump up the jam (technotronic)
|
| Più o Meno (Renato Russo)
|