Último Romântico
Faltava abandonar a velha escola
Tomar o mundo feito coca-cola
Fazer da minha vida sempre o meu passeio público
E ao mesmo tempo fazer dela o meu caminho só, único
Talvez eu seja o último romântico
Dos litorais desse Oceano Atlântico
Só falta reunir a zona norte à zona sul
Iluminar a vida já que a morte cai do azul
Só falta de querer, te ganhar e te perder
Falta eu acordar, se gente grande prá poder chorar
Me dá um beijo então, aperta a minha mão
Tolice é viver a vida assim sem aventura
Deixa ser pelo coração
Se é loucura então melhor não ter razão
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Passerà (Renato russo)
|
| Rádio blá (Lobão)
|
| If You Leave Me Now (Chicago)
|
| Só hoje (Jota Quest)
|
| In my life (The Beatles)
|
| Ao que vai chegar (Toquinho, Mutinho)
|
| Ouro de Tolo (Raul Seixas)
|
| Bridge over trouble water (Paul Simon, Garfunkel)
|
| Vou deixar (Skank)
|
| You and I (Kenny Rogers, Bee Gees)
|
| Agora vejo (Guilherme Kerr, Jorge Camargo, Jorge Rehder, João Alexandre, Nelson Bomilcar)
|
| Show de rockn roll (Roupa Nova)
|
| Bye bye, Brasil (Chico Buarque, Roberto Menescal)
|
| Ela é carioca (Tom Jobim)
|
| Canteiros (Fagner)
|
| Cristo é meu (Kurt Kaiser, Milton Cardoso, Vencedores por Cristo)
|
| Vieste (Ivan Lins, Vitor Martins)
|
| Wuthering Heights (O Morro Dos Ventos Uivantes) (Kate Bush)
|
| Every Breath You Take (Sting)
|
| Somewhere in time (John Barry)
|