Andréa Doria
Às vezes parecia que, de tanto acreditar
Em tudo que achávamos tão certo,
Teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais:
Faríamos floresta do deserto
E diamantes de pedaços de vidro.
Mas percebo agora
Que o teu sorriso
Vem diferente,
Quase parecendo te ferir.
Não queria te ver assim
Quero a tua força como era antes.
O que tens é isso teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada.
Às vezes parecia que era só improvisar
E o mundo então seria um livro aberto,
Até chegar o dia em que tentamos ter demais,
Vendendo fácil o que não tinha preço.
Eu sei - é tudo sem sentido.
Quero ter alguém com quem conversar,
Alguém que depois não use o que eu disse
Contra mim.
Nada mais vai me ferir.
É que eu já me acostumei
Com a estrada errada que segui
E com a minha própria lei.
Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais,
Como sei que tens também.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Hand In My Pocket (Alanis Morissette)
|
| Linda demais (Roupa Nova, Kiko, Tavinho Paes)
|
| Nem um dia (Djavan)
|
| Vou festejar (Beth Carvalho, Dida, Neoci Dias, Jorge Aragão)
|
| Estrela primeira (Netinho)
|
| Smoke gets in your eyes (The Platters)
|
| By the Way (Red Hot Chili Peppers)
|
| Lately (Stevie Wonder, Ronaldo Bastos, Gal Costa)
|
| Tonight I celebrate my love for you (Roberta Flank, Peabo Bryson)
|
| I Venti Del Cuore (Renato russo)
|
| Ele está pra chegar (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Casa (Lulu Santos)
|
| Expressão do amor (Arte Oficio)
|
| Sangrando (Gonzaguinha)
|
| Soldados (Legião Urbana)
|
| Custe o que custar (Roberto Carlos)
|
| Geni e o Zepelin (Chico Buarque)
|
| Siga seu rumo (Olvídame y Pega la Vuelta) (Pimpinela)
|
| Camila (Nenhum de nós)
|
| Vem, meu amor (Ivete Sangalo)
|