Casinha Branca
Eu tenho andado tão sozinho ultimamente,
que nem vejo à minha frente,
nada que me dê prazer.
Sinto cada vez mais longe a felicidade,
vendo em minha mocidade
tanto sonho perecer.
Eu queria ter na vida simplesmente
um lugar de mato verde,
pra plantar e pra colher.
Ter uma casinha branca de varanda,
um quintal e uma janela
para ver o sol nascer.
Às vezes saio a caminhar pela cidade.
À procura de amizades,
vou seguindo a multidão.
Mas eu me retraio olhando em cada rosto,
cada um tem seu mistério,
seu sofrer, sua ilusão.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| In my life (The Beatles)
|
| Batida diferente (Durval Ferreira, Mauricio Einhorn)
|
| Overjoyed (Stevie Wonder)
|
| Faz parte do meu show (Cazuza, Renato Ladeira)
|
| Um Dia Um Adeus (Guilherme Arantes)
|
| Você é linda (Caetano Veloso)
|
| De Mais Ninguém (Marisa Monte, Arnaldo Antunes)
|
| Minha alma (O rappa)
|
| A Ilha (Djavan)
|
| A Whole New World (Alan Menken, Tim Rice)
|
| Escravo da Alegria (Toquinho, Vinícius de Moraes)
|
| Baila Comigo (Rita Lee)
|
| Hunting High And Low (A-ha, Paul Waaktaar-Savoy, Randy Newman)
|
| Ta tudo bem (Ivete Sangalo)
|
| Tudo que vai (Capital Inicial)
|
| Verde (Eduardo Gudin, J.C. Costa Neto, Leila Pinheiro)
|
| Um sonhador (Leandro e Leonardo)
|
| Não aprendi dizer adeus (Leonardo)
|
| Emotion (DJ Ross)
|
| Insensatez (Tom Jobim)
|