vinte e poucos anos
Voce já sabe, me conhece muito bem,
Eu sou capaz de ir e vou muito mais além
Do que voce imagina...
Eu não desisto assim tao fácil meu amor,
Das coisas que eu quero fazer e ainda não fiz,
Na vida tudo tem seu preços e seu valor...
E o que eu quero dessa vida é ser feliz...
Eu não abro maão,
Nem por voce nem por ninguem
eu me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Lamentos (Vinícius de Moraes, Pixinguinha)
|
| Balada do louco (Rita Lee, Arnaldo Baptista, Mutantes, Ney Matogrosso)
|
| Nervos de Aço (Lupicínio Rodrigues, Paulinho da Viola, Mário de Souza Marques Filho)
|
| Bella Ciao (Origem popular, The Red Army Choir, Bassoti, Manu Pilas, Giovanna Daffini, Yves Montand)
|
| mais uma de amor (Blitz)
|
| O astronauta (Roberto Carlos, Edson Ribeiro, Helena dos Santos)
|
| Is this the end (New edition)
|
| Pela luz dos teus (Tom Jobim)
|
| Part Time Lover (Stevie Wonder)
|
| Love is my decision (Arthur´s theme) (Burt Bacharach)
|
| We´re all alone (Rita Coolidge, Boz Scaggs)
|
| Hey you (Pink Floyd)
|
| Rosa (Pixinguinha)
|
| Último Romântico (Lulu Santos)
|
| Vital e sua moto (Paralamas)
|
| Pais e filhos (Legião Urbana)
|
| Ainda é cedo (Legião Urbana)
|
| As baleias (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Californication (Red Hot Chili Peppers)
|
| Lembra de mim (Ivan Lins)
|