Encontros e despedidas
Mande notícias do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço
Venha me apertar
Tô chegando
Coisa que gosto é poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
Quando quero
Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir
São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro
É também despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Balada do louco (Rita Lee, Arnaldo Baptista, Mutantes, Ney Matogrosso)
|
| My way (Frank Sinatra)
|
| Besame Mucho (Consuelo Velásquez)
|
| Papo Reto (Charlie Brown Jr.)
|
| You´re Still The One (Shania Twain)
|
| Stella by starlight (Ella Fitzgerald, Frank Sinatra, Ned Washington, Victor Young)
|
| Shiver (Maroon 5)
|
| Like a virgin (Madonna)
|
| Admirável chip novo (Pitty)
|
| Alvorada voraz (RPM)
|
| Fullgás (Marina Lima, Antônio Cícero)
|
| Lady In Red (Chris DeBurgh)
|
| Desabafo (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| O xote das meninas (Luiz Gonzaga, Zé Dantas)
|
| Há tempos (Legião Urbana)
|
| Flores (Titãs)
|
| Música urbana II (Legião Urbana)
|
| Luiza (Tom Jobim)
|
| Dança da solidão (Paulinho da Viola)
|
| Reluz (Marcos Sabino)
|