Ta tudo bem
Ivete Sangalo
Chegou e me levou como uma onda
Pintou e conquistou meu coração
Não consigo esquecer
Aquele beijo na beira do mar
Sem o teu calor eu fico tonta
Não consigo suportar a solidão
Sou jardim sem flor
Luar sem amor, não tem graça, não

Esquece o que ficou pra trás
Deixa o que passou pra lá e vem
Correndo pros meus braços
Falar de amor e fácil
Difícil é enganar o coração

Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Chegou e me levou como uma onda
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Ska (Paralamas)
In the Flesh (Pink Floyd)
As baleias (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
Quando chove (Pino Daniele, Nelson Motta, Patricia Marx)
Carta (Laura Pausini)
Complicated (Avril Lavigne)
Reza vela (O Rappa)
Aquele abraço (Gilberto Gil)
Once upon a long ago (Paul McCartney)
Banho de Cheiro (Elba Ramalho)
Marina (Dorival Caymmi, Gilberto Gil)
Café da Manhã (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
Georgia On My Mind (Ray Charles)
Essa tal liberdade (Só pra contrariar)
O Descobridor dos Sete Mares (Lulu Santos)
Muito estranho (Dalto, Cláudio Rabello)
Tico-Tico no Fubá (Zequinha de Abreu, Carmen Miranda, Eurico Barreiros, Aloísio de Oliveira)
Too much heaven (Bee gees)
We´re all alone (Rita Coolidge, Boz Scaggs)
Pensamento (Cidade Negra)