Ta tudo bem
Ivete Sangalo
Chegou e me levou como uma onda
Pintou e conquistou meu coração
Não consigo esquecer
Aquele beijo na beira do mar
Sem o teu calor eu fico tonta
Não consigo suportar a solidão
Sou jardim sem flor
Luar sem amor, não tem graça, não

Esquece o que ficou pra trás
Deixa o que passou pra lá e vem
Correndo pros meus braços
Falar de amor e fácil
Difícil é enganar o coração

Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Chegou e me levou como uma onda
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Rindo à toa (Fala Mansa)
Foi por Esse Amor (Chiclete com banana)
De coração pra coração (Roberto Carlos, Mauro Motta, Robson Jorge, Lincoln Olivetti, Isolda)
As Quatro Estações (Sandy & Junior)
Only You (The Platters)
Overjoyed (Stevie Wonder)
Forever by your side (Manhattans)
Brasil Pandeiro (Baby do Brasil)
Ela é carioca (Tom Jobim)
Todo Azul do Mar (Flávio Venturini)
Dias melhores (Jota Quest)
Flores (Titãs)
Ele é a razão (Grupo Som Maior, David Meece, Eddie Williams)
Gita (Raul Seixas)
Faroeste Caboclo (Legião Urbana)
O Reggae (Legião Urbana)
Asa morena (Zizi Possi, Zé Caradípia)
Moça bonita (Geraldo Azevedo)
Midnight Express (Giorgio Moroder)
Pray (Lasgo)