País tropical
Moro
Num país tropical
Abençoado por Deus
E bonito por natureza
Mais que beleza
Em fevereiro, em fevereiro
Tem carnaval, tem carnaval
Eu tenho um fusca e um violão
Sou flamengo, tenho uma nega
chamada Tereza
Sam Baby, Sam Baby
Eu posso não ser um bandleader
pois é
Mas assim mesmo lá em casa,
todos meus amigos
Meus camaradinhas
me respeitam, pois é
Esta é a razão da simpatia
Do poder do algo mais
e da alegria
Sou flamengo e tenho uma nega
Chamada Tereza
Eu sou flamengo
E não desfaço de ninguém
Mas em cinco brasileiros
Seis fãs do flamengo têm.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Hino à Bandeira do Brasil (Olavo Bilac, Francisco Braga)
|
| Owner of a lonely heart (Yes)
|
| Dois pra Lá, Dois pra Cá (João Bosco)
|
| Açaí (Djavan)
|
| Insensatez (Tom Jobim)
|
| Era uma vez (Sandy e Júnior)
|
| O Astronauta de Mármore (Nenhum de nós)
|
| Whisky A Go Go (Roupa Nova)
|
| Please Mr. Postman (Carpenters)
|
| Meu erro (Paralamas)
|
| Você Não Soube Me Amar (Blitz)
|
| Loving you (Minnie Riperton, Richard Rudolph)
|
| Trilhos Urbanos (Caetano Veloso)
|
| Garota de Ipanema (Tom Jobim, Vinícius de Moraes)
|
| Agora vejo (Guilherme Kerr, Jorge Camargo, Jorge Rehder, João Alexandre, Nelson Bomilcar)
|
| Mais uma vez (Jota Quest)
|
| Vai passar (Francis Hime, Chico Buarque)
|
| Desculpe mas eu vou chorar (Leandro e Leonardo)
|
| It Might Be You (Stephen Bishop)
|
| Menina veneno (Ritchie)
|