Em memória de ti
Milad
Clique aqui e assista a todos os vídeos da SERIE 21
Em memória de ti partiremos o pão
E do cálice agora iremos beber
Pois por meio da cruz nos tornaste luz
Nos compraste da morte prá um novo viver

Aleluia te louvo de todo coração
A teus pés deposito meu fardo e meu querer
E na tua presença levanto minhas mãos
Pois o teu Santo Espírito inunda meu ser

Como o trigo do pão deixou-se moer
E a uva do vinho deixou-se esmagar
Pelos nossos pecados quiseste morrer
E teu sangue por nós numa cruz derramar

Aleluia te louvo de todo coração
A teus pés deposito meu fardo e meu querer
E na tua presença levanto minhas mãos
Pois a tua alegria inunda meu ser
E na tua presença levanto minhas mãos
Pois o teu Santo Espírito inunda meu ser
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Banho de Cheiro (Elba Ramalho)
Bridge over trouble water (Paul Simon, Garfunkel)
Reza vela (O Rappa)
What if God was one of us (Alanis Morissette)
Tempo perdido (Legião Urbana)
It Wasn´t Me (Shaggy)
Januário (Luiz Gonzaga)
O xote das meninas (Luiz Gonzaga, Zé Dantas)
Eu queria ter uma bomba (Cazuza)
This love (Maroom 5)
Dois Rios (Skank)
Un break my heart (Tony Braxton)
Demais (Yes, it is) (Selva de pedra) (Verônica Sabino, John Lennon, Paul McCartney, Zé Rodrix, Miguel Paiva)
Jade (João Bosco)
Meditação (Newton Mendonça, Tom Jobim)
Fields Of Gold (Sting)
A vida é festa (Netinho)
Eu juro (I swear) (Leandro e Leonardo)
Passerà (Renato russo)
O Beco (Paralamas do Sucesso)