Casinha Branca
Eu tenho andado tão sozinho ultimamente,
que nem vejo à minha frente,
nada que me dê prazer.
Sinto cada vez mais longe a felicidade,
vendo em minha mocidade
tanto sonho perecer.
Eu queria ter na vida simplesmente
um lugar de mato verde,
pra plantar e pra colher.
Ter uma casinha branca de varanda,
um quintal e uma janela
para ver o sol nascer.
Às vezes saio a caminhar pela cidade.
À procura de amizades,
vou seguindo a multidão.
Mas eu me retraio olhando em cada rosto,
cada um tem seu mistério,
seu sofrer, sua ilusão.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Drão (Gilberto Gil)
|
| Mil e uma noites de amor (Pepeu Gomes, Fausto Nilo, Baby Consuelo)
|
| Super-homem (a canção) (Gilberto Gil)
|
| Há tempos (Legião Urbana)
|
| Na moral (Jota Quest)
|
| Hino da independência do Brasil (Dom Pedro I)
|
| Over the rainbow (Harold Arlen, Yip Harburg)
|
| Sala de reboco (José Marcolino, Luiz Gonzaga, Dominguinhos)
|
| Acrilic on Canvas (Legião Urbana)
|
| Aventura (Eduardo Dussek, Luiz Carlos Góes)
|
| She mades me cry (Pholhas)
|
| O tempo não pára (Cazuza)
|
| Trilhos Urbanos (Caetano Veloso)
|
| Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight) (Abba, Benny Andersson, Björn Ulvaeus)
|
| Samba do Avião (Tom Jobim)
|
| Carta (Laura Pausini)
|
| Não uso sapato (Charlie Brown Jr.)
|
| Esquinas cruéis (João Alexandre, Grupo Milad)
|
| Meu erro (Paralamas)
|
| Óculos (Paralamas)
|