Último Romântico
Faltava abandonar a velha escola
Tomar o mundo feito coca-cola
Fazer da minha vida sempre o meu passeio público
E ao mesmo tempo fazer dela o meu caminho só, único
Talvez eu seja o último romântico
Dos litorais desse Oceano Atlântico
Só falta reunir a zona norte à zona sul
Iluminar a vida já que a morte cai do azul
Só falta de querer, te ganhar e te perder
Falta eu acordar, se gente grande prá poder chorar
Me dá um beijo então, aperta a minha mão
Tolice é viver a vida assim sem aventura
Deixa ser pelo coração
Se é loucura então melhor não ter razão
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Hino da independência do Brasil (Dom Pedro I)
|
| Só hoje (Jota Quest)
|
| Tua boca (Belo)
|
| Woman (John Lennon)
|
| Independência (Capital Inicial)
|
| Noites Cariocas (Jacob do Bandolim)
|
| Lady, lady, lady (Giorgio Moroder, Keith Forsey, Joe Esposito)
|
| Loving you (Minnie Riperton, Richard Rudolph)
|
| That I would be good (Alanis Morissette)
|
| Olhos no espelho (João Alexandre, Grupo Milad)
|
| Imagine (John Lennon)
|
| My heart will go on (Tema do Titanic) (James Horner, Will Jennings, Celine Dion)
|
| Admirável chip novo (Pitty)
|
| Ouro de Tolo (Raul Seixas)
|
| Espumas ao vento (Accioly Neto)
|
| Nós e o mar (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli)
|
| Strangers in the night (Frank Sinatra, Eddie Snyder, Bert Kaempfert, Charles Singleton)
|
| Saideira (Skank)
|
| Queixa (Caetano Veloso)
|
| Como dois e dois (Caetano Veloso, Roberto Carlos)
|