Café da Manhã
Amanhã de manhã vou pedir um café prá nós dois
Te fazer um carinho e depois, te envolver em meus braços
Em meus abraços, na desordem do quarto esperar
Lentamente você despertar e de amar na manhã
Amanhã de manhã nossa chama outra vez tão acesa
E o café esfriando na mesa
Esquecemos de tudo
Sem me importar com o tempo correndo lá fora
Nosso amor amanhã não tem hora
Vou ficar por aqui
Pensando bem, amanhã eu nem vou trabalhar
E além do mais temos tanta s razões prá ficar
Amanhã de manhã
Eu não quero nenhum compromisso
Tanto tempo esperamos por isso
Desfrutemos de tudo
Quando mais tarde, nos lembrarmos de abrir a cortina
Já é noite e o dia termina, vou pedir o jantar
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Por isso reina (Guilherme Kerr e Jorge Camargo)
|
| Canção da despedida (Geraldo Vandré, Geraldo Azevedo)
|
| País tropical (Jorge Benjor)
|
| Lady, lady, lady (Giorgio Moroder, Keith Forsey, Joe Esposito)
|
| Ue wo muite arukou (Sukiyaki Sakamoto Kyu, Hachidai Nakamura)
|
| Feliz (Gonzaguinha)
|
| Foi por Esse Amor (Chiclete com banana)
|
| Será (Legião Urbana)
|
| Un Homme Et Une Femme (Mireille Mathieu, Francis Lai)
|
| Samba Prelúdio (Vinícius de Moraes)
|
| Overjoyed (Stevie Wonder)
|
| Something (Lasgo)
|
| O Nosso Amor A Gente Inventa (Cazuza)
|
| Strani Amori (Renato Russo)
|
| Te devoro (Djavan)
|
| Amanhã talvez (Paulo Massadas, Michael Sullivan)
|
| I Like Chopin (Gazebo)
|
| Summerjam (The underdog project)
|
| Travessia (Milton Nascimento, Fernando Brant)
|
| Brincar de Viver (Guilherme Arantes)
|