Café da Manhã
Amanhã de manhã vou pedir um café prá nós dois
Te fazer um carinho e depois, te envolver em meus braços
Em meus abraços, na desordem do quarto esperar
Lentamente você despertar e de amar na manhã
Amanhã de manhã nossa chama outra vez tão acesa
E o café esfriando na mesa
Esquecemos de tudo
Sem me importar com o tempo correndo lá fora
Nosso amor amanhã não tem hora
Vou ficar por aqui
Pensando bem, amanhã eu nem vou trabalhar
E além do mais temos tanta s razões prá ficar
Amanhã de manhã
Eu não quero nenhum compromisso
Tanto tempo esperamos por isso
Desfrutemos de tudo
Quando mais tarde, nos lembrarmos de abrir a cortina
Já é noite e o dia termina, vou pedir o jantar
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Siboney (Ernesto Lecuona)
|
| Todo sentimento (Chico Buarque, Cristóvão Bastos)
|
| Retirantes (Dorival Caymmi, Jorge Amado)
|
| Barracos (Netinho)
|
| Primeiros erros (Capital Inicial)
|
| Summerjam (The underdog project)
|
| Forró Número 1 (Luiz Gonzaga)
|
| Ue wo muite arukou (Sukiyaki Sakamoto Kyu, Hachidai Nakamura)
|
| Capricho dos deuses (Netinho)
|
| Cama e mesa (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Esquadros (Adriana Calcanhoto)
|
| Brasil Pandeiro (Baby do Brasil)
|
| Owner of a lonely heart (Yes)
|
| A Whiter Shade of Pale (Procol Harum, Gary Brooker, Matthew Fisher)
|
| My immortal (Evanescence)
|
| Desafinado (Tom Jobim, Newton Mendonça)
|
| Ainda lembro (Marisa Monte)
|
| Corsário (João Bosco, Aldir Blanc)
|
| Shout (Tears for Fears)
|
| Olê, Olá (Chico Buarque)
|