Casinha Branca
Eu tenho andado tão sozinho ultimamente,
que nem vejo à minha frente,
nada que me dê prazer.
Sinto cada vez mais longe a felicidade,
vendo em minha mocidade
tanto sonho perecer.
Eu queria ter na vida simplesmente
um lugar de mato verde,
pra plantar e pra colher.
Ter uma casinha branca de varanda,
um quintal e uma janela
para ver o sol nascer.
Às vezes saio a caminhar pela cidade.
À procura de amizades,
vou seguindo a multidão.
Mas eu me retraio olhando em cada rosto,
cada um tem seu mistério,
seu sofrer, sua ilusão.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Vícios e Virtudes (Charlie Brown Jr.)
|
| Encontros e despedidas (Milton Nascimento)
|
| Hit the road (Ray Charles, Percy Mayfield, Margie Hendricks)
|
| Saudosa Maloca (Demônios da garoa)
|
| Time (Pink Floyd)
|
| Sonho de Ícaro (Biafra, Cláudio Rabello, Piska)
|
| A gente se sabe de cor (Guilherme Arantes)
|
| Amanhã não se sabe (LS Jack)
|
| Beija-Flor (Timbalada)
|
| Misty (Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan, Frank Sinatra, Erroll Garner)
|
| Preciso aprender a ser só (Marcos Valle, Paulo Sérgio Valle)
|
| Have you ever really loved a womam (Bryam Adams)
|
| Música urbana II (Legião Urbana)
|
| Ue wo muite arukou (Sukiyaki Sakamoto Kyu, Hachidai Nakamura)
|
| How do you do (Roxette)
|
| Midnight Express (Giorgio Moroder)
|
| Filho do rei (Arte Oficio)
|
| Futebol (Skank)
|
| Muito diferente (Guilherme Arantes)
|
| Roda viva (Chico Buarque)
|