Chão de Giz
Eu desço dessa solidão, disparo coisas sobre um chão de giz
Há meros devaneios tolos a me torturar
Fotografias recortadas de jornais de folhas amiúde
Eu vou te jogar num pano de guardar confetes
Eu vou te jogar num pano de guardar confetes
Disparo balas de canhão, é inútil pois existe um grão vizir
Há tantas violetas velhas sem um colibri
Queria usar quem sabe uma camisa de força ou de vênus
Mas não vão gozar de nós apenas um cigarro
Nem vou lhe beijar gastando assim o meu batom
Agora pego um caminhão, na lona vou a nocaute outra vez
Pra sempre fui acorrentado no seu calcanhar
Meus vinte anos de ´boy, thats over, baby´,
Froid explica
Não vou me sujar fumando apenas um cigarro
Nem vou lhe beijar gastando assim o meu batom
Quanto ao pano dos confetes já passou meu carnaval
E isso explica porque o sexo é assunto popular
no mais estou indo embora 7x
No mais...
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Love is in the air (John Paul Young)
|
| Tico-Tico no Fubá (Zequinha de Abreu, Carmen Miranda, Eurico Barreiros, Aloísio de Oliveira)
|
| Endless love (Lionel Richie)
|
| Autor da minha fé (Grupo Elo, Paulo Cezar da Silva)
|
| B.Y.O.B. (System of a Down)
|
| Cleaning out my closet (Eminem)
|
| Por enquanto (Legião Urbana)
|
| Todo sentimento (Chico Buarque, Cristóvão Bastos)
|
| Plena Luz (Grupo Logos)
|
| Tarde em Itapuã (Toquinho, Vinícius de Moraes)
|
| O caderno (Toquinho)
|
| Apenas um rapaz latino americano (Belchior)
|
| Por una cabeza (Carlos Gardel, Alfredo Le Pera)
|
| Nuvem de lágrimas (Chitãozinho e Chororó)
|
| Whisky A Go Go (Roupa Nova)
|
| A vida tem sons (Roupa Nova)
|
| Desculpe mas eu vou chorar (Leandro e Leonardo)
|
| Sem pecado e sem juízo (Pepeu Gomes, Baby do Brasil)
|
| O que Será? (À Flor da Terra) (Chico Buarque)
|
| Quem te viu, quem te vê (Chico Buarque)
|