Lágrimas e Chuva
Kid Abelha
Eu perco o sono e choro
Sei que quase desespero
Mas não sei porque

A noite é muito longa
Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer

Será que alguma coisa
Nisso tudo faz sentido
A vida é sempre um risco
Eu tenho medo do perigo

Lágrimas e chuva
Molham o vidro da janela
Mas ninguém me vê
O mundo é muito injusto
Eu tô contando os meus problemas
Que eu quero esquecer

Será que existe alguém
Ou algum motivo importante
Que justifique a vida
Ou pelo menos nesse instante

Eu vou contando as horas
E fico ouvindo passos
Quem sabe o fim da história
De mil e uma noites
De suspense no meu quarto
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Não uso sapato (Charlie Brown Jr.)
Beleza Rara (Banda eva)
Endless love (Lionel Richie)
Águas de março (Tom Jobim)
Saudosa Maloca (Demônios da garoa)
Não Ter (Sandy & Junior)
Eu sei (Legião Urbana)
Teatro dos Vampiros (Legião Urbana)
Essa tal liberdade (Só pra contrariar)
Quase sem querer (Legião Urbana)
Obrigado, meu amigo (Grupo Águas, Ronaldo Erthal)
Teorema (Legião Urbana)
Samba em prelúdio (Baden Powell, Vinícius de Moraes)
O Bêbado e a Equilibrista (Aldir Blanc, João Bosco)
All of me (Gerald Marks, Seymour Simons, Ella Fitzgerald)
Ue wo muite arukou (Sukiyaki Sakamoto Kyu, Hachidai Nakamura)
Glory Of Love (Peter Cetera, Chicago)
Lindo Balão Azul (Guilherme Arantes)
You´ve Got A Friend (James Taylor)
Era uma vez (Sandy e Júnior)