Na moral
Na moral, na moral ( só na moral )
Na moral, na moral
Vivendo de folia e caos
Quebrando tudo, pra variar
Vivendo entre o sim e o não
Levando tudo na moral
Uma manchete de jornal
Não vou deixar, me abalar
Mais uma noite,carnaval
No brasil, só na moral
Refrão (2x)
Viver entre o medo e a paz
Pode fazer pensarmos mais
No que a gente pode fazer
Pra ficar vivo, pra variar
Quando tudo parece não ter lógica
Bombas de amor, tiros de amor, drogas de amor
Qualquer paranóia vai virar prazer de viver...
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Ave Maria (Schubert) (Franz Schubert)
|
| Dindi (Tom Jobim, Aloysio de Oliveira, Sylvia Telles, Ray Gilbert)
|
| Love me tender (Elvis Presley)
|
| Feira de mangaio (Sivuca, Clara Nunes)
|
| Primavera (Carlos Lyra)
|
| Sina (Djavan)
|
| Yesterday (The Beatles)
|
| Independência (Capital Inicial)
|
| Seguindo no trem azul (Roupa Nova)
|
| Avohai (Zé Ramalho)
|
| Lua e Estrela (Caetano Veloso, Vinicius Cantuária)
|
| Emoções (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| De primeira grandeza (Belchior)
|
| Novo tempo (Ivan Lins, Vitor Martins)
|
| Ah! se eu pudesse (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli)
|
| Transas (Nico Rezende, Paulinho Lima, Ritche)
|
| Jade (João Bosco)
|
| Amigo É pra Essas Coisas (Silvio da Silva Junior, Aldir Blanc)
|
| À sombra de um Jatobá (Toquinho)
|
| Azul da cor do mar (Tim Maia)
|