Hino do Flamengo
Uma Vez Flamengo
Sempre Flamengo
Flamengo sempre eu hei de ser
É o meu maior prazer, vê-lo brilhar
Seja na terra, seja no mar
Vencer, vencer, vencer
Uma vez Flamengo,
Flamengo até morrer
Na regata ele me mata,
me maltrata,
me arrebata de emoção no coração
Consagrado no gramado
Sempre amado
Mais cotado nos Fla-Flus
É o ai Jesus
Eu teria um desgosto profundo
Se faltasse
O Flamengo no mundo
Ele vibra, ele é fibra, muita libra,
já pesou
Flamengo até morrer, eu sou.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| O mundo anda tão complicado (Legião Urbana)
|
| Hit the road (Ray Charles, Percy Mayfield, Margie Hendricks)
|
| Greatest love of all (Whitney Houston)
|
| Ao que vai chegar (Toquinho, Mutinho)
|
| A sombra da maldade (Cidade Negra)
|
| Te devoro (Djavan)
|
| Cinco letras (Arte Oficio)
|
| Desabafo (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Trocando em miúdos (Chico Buarque, Francis Hime)
|
| Folhetim (Chico Buarque)
|
| Dança da solidão (Paulinho da Viola)
|
| Je t´aime moi non plus (Jane Birkin, Serge Gainsbourg)
|
| Is this the end (New edition)
|
| Misty (Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan, Frank Sinatra, Erroll Garner)
|
| Cotidiano (Chico Buarque)
|
| Whisky A Go Go (Roupa Nova)
|
| She mades me cry (Pholhas)
|
| Música urbana II (Legião Urbana)
|
| Listen to your heart (Roxette)
|
| Moment in time (Whitney Houston)
|