Em seu nome
Onde estiverem dois ou três reunidos,
Em nome de Jesus para buscar a Deus,
Ali Deus estará, sim estará ali,
Ele abençoará, abençoará.
Quando seu povo orar humildemente,
Confiando no poder do soberano Pai,
Ali Deus estará, sim estará ali,
Ele nos ouvirá e atenderá.
Nós te adoramos Pai, por tua graça,
E aceita o cântico que te entoamos,
Tu és bendito eternamente,
O Teu imenso amor nos alcançou.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Solução (Arte Oficio)
|
| Ta tudo bem (Ivete Sangalo)
|
| Teto de vidro (Pitty)
|
| Me chama (Lobão)
|
| Nuvem de lágrimas (Chitãozinho e Chororó)
|
| Tudo que vai (Capital Inicial)
|
| Vila do Sossego (Zé Ramalho)
|
| Shiver (Maroon 5)
|
| Chiquitita (Abba)
|
| Um dia de domingo (Gal Costa, Tim Maia, Michael Sullivan, Paulo Massadas, Mihail Plopschi)
|
| My life (Billy Joel)
|
| Para viver um grande amor (Toquinho, Vinícius de Moraes)
|
| Can´t Help Falling In Love (Elvis Presley, Hugo Peretti, Luigi Creatore, George David Weiss)
|
| Hypnotize (System of a Down)
|
| Alive (Pearl Jam)
|
| Something (Lasgo)
|
| Construção (Chico Buarque)
|
| Essência de Deus (João Alexandre)
|
| Spending my time (Roxette)
|
| I´ll be over you (Toto, Steve Lukather, Randy Goodrum)
|