Bem que se quis
Bem que se quis
depois de tudo
ainda ser feliz
mas já não há caminhos
pra voltar.
O que é que a vida fez
da nossa vida?
O que é que a gente
não faz por amor?
Mas tanto faz,
já me esqueci de
te esquecer porque
o teu desejo
é o meu melhor prazer
e o meu destino
é querer sempre mais
a minha estrada
corre pro teu mar.
Agora vem
pra perto vem
vem depressa vem sem fim
dentro de mim
que eu quero sentir
o teu corpo pesando
sobre o meu
vem meu amor
vem pra mim,
me abraça devagar,
me beija e me faz esquecer.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Close to you (Hal David, Burt Bacharach, Carpenters)
|
| Quem te viu, quem te vê (Chico Buarque)
|
| Baader-Meinhof Blues (Legião Urbana)
|
| Açaí (Djavan)
|
| Geni e o Zepelin (Chico Buarque)
|
| Maurício (Legião Urbana)
|
| Have you ever really loved a womam (Bryam Adams)
|
| Neurastênico (Nazareno de Brito, Betinho, Os cariocas)
|
| Don´t lie (Black Eyed Peas)
|
| Coração pirata (Roupa Nova)
|
| Sapato velho (Roupa Nova, Paulinho Tapajós, Cláudio Nucci, Mú Carvalho)
|
| B.Y.O.B. (System of a Down)
|
| Vícios e Virtudes (Charlie Brown Jr.)
|
| Milla (Netinho)
|
| Leãozinho (Caetano Veloso)
|
| I'm with you (Avril Lavigne)
|
| Trem das cores (Caetano Veloso)
|
| My girl (Temptations)
|
| Glory Of Love (Peter Cetera, Chicago)
|
| Minha oração (Arte Ofício, Luiz Cláudio de Albuquerque)
|