Tédio
Sabe esses dias em que horas dizem nada
E você nem troca o pijama, preferia estar na cama
O dia, a monotonia tomou conta de mim
É o tédio, cortando os meus programas, esperando o me fim
Sentado no meu quarto
O tempo voa
Lá fora a vida passa
E eu aqui a toa
Eu já tentei de tudo
Mas não tenho remédio
Pra livrar-me deste tédio
Vejo um programa que não me satisfaz
Leio o jornal que é de ontem , pois pra mim , tanto faz
Já tive esse problema, sei que o tédio é sempre assim
Se tudo piorar, não sei do que sou capaz
Tédio, não tenho um programa
Tédio, esse é o meu drama
O que corrói é o tédio
Um dia, eu fico sério
Me atiro deste prédio
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Falando de Amor (Tom Jobim)
|
| Quem de nós dois (Ana Carolina)
|
| If You Leave Me Now (Chicago)
|
| Feelings (Morris Albert)
|
| Piston da Gafieira (Billy Blanco)
|
| No Rancho Fundo (Lamartine Babo, Ary Barroso)
|
| Punk da Periferia (Gilberto Gil)
|
| Música suave (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Novo tempo (Ivan Lins, Vitor Martins)
|
| Luzes da Ribalta (Charlie Chaplin, Geoffrey Parsons)
|
| Help (The Beatles, John Lennon, Paul McCartney)
|
| Folhetim (Chico Buarque)
|
| Amanhã talvez (Paulo Massadas, Michael Sullivan)
|
| Midnight Express (Giorgio Moroder)
|
| Tempo perdido (Legião Urbana)
|
| Sorry, Blame It On Me (Akon)
|
| The way I am (Eminem)
|
| Anos Dourados (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| One Last Breath (Creed)
|
| Aquele abraço (Gilberto Gil)
|