De Volta pro Aconchego
Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo um sorriso sincero, um abraço
Pra aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade
Que bom poder tá contigo de novo
Roçando teu corpo beijando você
Pra mim, tu és a estrela mais linda
Seus olhos me prendem e fascinam
A paz que eu gosto de ter
É duro ficar sem você
Vez em quando
Parece que falta um pedaço de mim
Me alegro na hora de regressar
Parece que vou mergulhar
Na felicidade sem fim.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Something (Lasgo)
|
| Sétimo céu (Geraldo Azevedo)
|
| Aline (Christophe)
|
| Nikita (Elton John, Bernie Taupin)
|
| Fly me to the moon (Bart Howard, Frank Sinatra, Kaye Ballard)
|
| La Solitudine (Laura Pausini)
|
| O que é que há (Fábio Júnior)
|
| Valsinha (Chico Buarque, Vinícius de Moraes)
|
| When you wish upon a star (Leigh Harline, Ned Washington, Walt Disney)
|
| Pare (Zeze di Camargo e Luciano)
|
| Uptown Girl (Billy Joel)
|
| Perfeito adorador (Filhos do Homem, Fabiano Schenato Barbosa)
|
| Human Nature (Michael Jackson, John Bettis, Steve Porcaro)
|
| You (Jaci Velasques)
|
| Ainda é cedo (Legião Urbana)
|
| Retrato em Branco e Preto (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Firmamento (Cidade Negra)
|
| Pray (Lasgo)
|
| Eu queria ter uma bomba (Cazuza)
|
| Scrivimi (Renato Russo)
|