Espumas ao vento
Sei que aí dentro ainda mora um pedacinho de mim
Um grande amor não se acaba assim
Feito espumas ao vento
Não é coisa de momento
Raiva passageira
Mania que dá e passa feito brincadeira
O amor deixa marcas que não dá pra apagar
Sei que errei e estou aqui pra te pedir perdão
Cabeça doida, coração na mão
Desejo pegando fogo
Sem saber direito aonde ir e o que fazer
Eu não encontro uma palavra só pra te dizer
Mas se eu fosse você, amor, eu voltava pra mim de novo
E de uma coisa fique certa, amor
A porta vai estar sempre aberta, amor
O meu olhar vai dá uma festa, amor
Na hora que você voltar.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Andar com fé (Gilberto Gil)
|
| All of me (Gerald Marks, Seymour Simons, Ella Fitzgerald)
|
| O que é o que é (Gonzaguinha)
|
| Caminhos Cruzados (Tom Jobim, Newton Mendonça)
|
| Raindrops keep falling on my head (Burt Bacharach, Hal David, B.J. Thomas)
|
| Certas coisas (Lulu Santos)
|
| Pump up the jam (technotronic)
|
| Amanhã talvez (Paulo Massadas, Michael Sullivan)
|
| Camila (Nenhum de nós)
|
| Sensual (Roupa Nova)
|
| Samba do Avião (Tom Jobim)
|
| Smooth Operator (Sade Adu, Ray St. John)
|
| Obrigado, meu amigo (Grupo Águas, Ronaldo Erthal)
|
| Outra vez (Roberto Carlos)
|
| vinte e poucos anos (Fábio Júnior)
|
| Expressão do amor (Arte Oficio)
|
| Juventude transviada (Luiz Melodia)
|
| Meditação (Newton Mendonça, Tom Jobim)
|
| Feira de mangaio (Sivuca, Clara Nunes)
|
| Era uma vez (Sandy e Júnior)
|