A terceira Lâmina
É aquela que fere, que virá mais tranqüila
Com a fome do fogo, com pedaços da vida
Com a dura semente que se prende no fogo
de toda multidão
Acho bem mais do que pedras na mão
Dos que vivem calados, pendurados no tempo
Esquecendo os momentos na fundura do poço,
Na garganta do fosso, na voz de um cantador
E virá como guerra... a terceira mensagem
Na cabeça do homem, aflição e coragem
Afastado da terra, ele pensa na fera
que o começa a devorar
Acho que os anos irão se passar
Com aquela certeza que teremos no olho
Novamente a idéia de sairmos do poço
Da garganta do fosso, na voz de um cantador
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Without you (Can´t live) (Pete Ham, Tom Evans, Badfinger, Harry Nilsson, Mariah Carey)
|
| Certas coisas (Lulu Santos)
|
| I Do It For You (Everything I Do) (Bryan Adams, Robert Lange, Michael Kamen)
|
| Faint (Linkin Park)
|
| The one (Elton John, Bernie Taupin)
|
| To love you more (Celine Dion)
|
| Hino da independência do Brasil (Dom Pedro I)
|
| Casa (Lulu Santos)
|
| Ainda é cedo (Legião Urbana)
|
| É Hoje (Didi, Mestrinho)
|
| Dança da solidão (Paulinho da Viola)
|
| Em seu nome (Edilson Botelho, Milad)
|
| Part Time Lover (Stevie Wonder)
|
| País tropical (Jorge Benjor)
|
| La Solitudine (Laura Pausini)
|
| Construção (Chico Buarque)
|
| How could an angel break my heart (Tony Braxton)
|
| It Wasn´t Me (Shaggy)
|
| Sunday Morning (Maroon 5)
|
| Vila do Sossego (Zé Ramalho)
|