Tédio
Sabe esses dias em que horas dizem nada
E você nem troca o pijama, preferia estar na cama
O dia, a monotonia tomou conta de mim
É o tédio, cortando os meus programas, esperando o me fim
Sentado no meu quarto
O tempo voa
Lá fora a vida passa
E eu aqui a toa
Eu já tentei de tudo
Mas não tenho remédio
Pra livrar-me deste tédio
Vejo um programa que não me satisfaz
Leio o jornal que é de ontem , pois pra mim , tanto faz
Já tive esse problema, sei que o tédio é sempre assim
Se tudo piorar, não sei do que sou capaz
Tédio, não tenho um programa
Tédio, esse é o meu drama
O que corrói é o tédio
Um dia, eu fico sério
Me atiro deste prédio
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Close to you (Hal David, Burt Bacharach, Carpenters)
|
| Caminhos Cruzados (Tom Jobim, Newton Mendonça)
|
| Samba de uma nota só (Tom Jobim)
|
| Caleidoscópio (Paralamas)
|
| Primeiro amor (Aurélio Rocha, Banda Rebanhão)
|
| Emoções (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Voyage Voyage (Desireless)
|
| Anos Dourados (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Dancing Queen (Abba)
|
| A tristeza é senhora (Caetano Veloso)
|
| Beija-Flor (Timbalada)
|
| Como dois animais (Alceu Valença)
|
| Total eclipse of the heart (Bonnie Tyler, Jim Steinman)
|
| Não uso sapato (Charlie Brown Jr.)
|
| Pescador de ilusões (O Rappa)
|
| Rindo à toa (Fala Mansa)
|
| O Tannenbaum, O Pinheirinho (Folclore Alemão, Ernst Anschütz, Joachim August Zarnack)
|
| Still got the blues (Gary Moore)
|
| O mundo anda tão complicado (Legião Urbana)
|
| É (Gonzaguinha)
|