Casinha Branca
Eu tenho andado tão sozinho ultimamente,
que nem vejo à minha frente,
nada que me dê prazer.
Sinto cada vez mais longe a felicidade,
vendo em minha mocidade
tanto sonho perecer.
Eu queria ter na vida simplesmente
um lugar de mato verde,
pra plantar e pra colher.
Ter uma casinha branca de varanda,
um quintal e uma janela
para ver o sol nascer.
Às vezes saio a caminhar pela cidade.
À procura de amizades,
vou seguindo a multidão.
Mas eu me retraio olhando em cada rosto,
cada um tem seu mistério,
seu sofrer, sua ilusão.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Quase Um Segundo (Herbert Vianna)
|
| Só tinha de ser com você (Tom Jobim)
|
| Faroeste Caboclo (Legião Urbana)
|
| Ainda é cedo (Legião Urbana)
|
| The one (Elton John, Bernie Taupin)
|
| Lua e Estrela (Caetano Veloso, Vinicius Cantuária)
|
| Ticket To Ride (Beatles)
|
| Anos Dourados (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Best That You Can Do (Arthur´s Theme) (Christopher Cross)
|
| Caça e caçador (Fábio Júnior)
|
| House of the rising sun (Folclórica, The animals, Tom Ashley, Gwen Foster)
|
| O tempo não pára (Cazuza)
|
| Don´t lie (Black Eyed Peas)
|
| Verdadeiro amor (Arte Oficio)
|
| A sombra da maldade (Cidade Negra)
|
| Pais e filhos (Legião Urbana)
|
| Lanterna dos afogados (Paralamas)
|
| Owner of a lonely heart (Yes)
|
| Listen to your heart (Roxette)
|
| Always on my mind (Elvis Presley, Johnny Christopher, Mark James, Wayne Carson)
|