De Volta pro Aconchego
Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo um sorriso sincero, um abraço
Pra aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade
Que bom poder tá contigo de novo
Roçando teu corpo beijando você
Pra mim, tu és a estrela mais linda
Seus olhos me prendem e fascinam
A paz que eu gosto de ter
É duro ficar sem você
Vez em quando
Parece que falta um pedaço de mim
Me alegro na hora de regressar
Parece que vou mergulhar
Na felicidade sem fim.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Cristo é meu (Kurt Kaiser, Milton Cardoso, Vencedores por Cristo)
|
| Paralelas (Belchior)
|
| Jade (João Bosco)
|
| Caça e caçador (Fábio Júnior)
|
| Entre a Serpente e a Estrela (Zé Ramalho)
|
| Sétimo céu (Geraldo Azevedo)
|
| Canção da América (Milton Nascimento, Fernando Brant)
|
| Asa morena (Zizi Possi, Zé Caradípia)
|
| Overjoyed (Stevie Wonder)
|
| Canibal (Ivete Sangalo)
|
| Coming around again (Carly Simon)
|
| Chuva de prata (Gal Costa, Roupa nova, Ed Wilson, Ronaldo Bastos)
|
| Nada por Mim (Paula Toller, Herbert Vianna)
|
| Todo Azul do Mar (Flávio Venturini)
|
| Something (Lasgo)
|
| Ainda é cedo (Legião Urbana)
|
| Deixa chover (Guilherme Arantes)
|
| Run like hell (Pink Floyd)
|
| Resposta (Skank)
|
| O astronauta (Roberto Carlos, Edson Ribeiro, Helena dos Santos)
|