Lamentos
Morena tem pena
Ouve o meu lamento
Tentei em vão te esquecer
Mas olhe o meu tormento é tanto
Que eu vivo em pranto, sou tão infeliz
Não tem coisa mais triste, meu benzinho
que esse xorinho que eu te fiz
Sozinho moreno, você nem tem mais pena
Ai ai meu bem, fiquei tão só
Tem dó, tem dó de mim
Porque estou triste assim
Por amor de você
Não tem coisa mais linda nesse mundo
Que o meu carinho por você
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Passarim (Tom Jobim)
|
| Acima do sol (Skank)
|
| Michelle (The Beatles)
|
| O que é o que é (Gonzaguinha)
|
| Nós e o mar (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli)
|
| Café da Manhã (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Olhos nos olhos (Chico Buarque)
|
| Caminhoneiro (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Sampa (Caetano Veloso)
|
| Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight) (Abba, Benny Andersson, Björn Ulvaeus)
|
| You and I (Kenny Rogers, Bee Gees)
|
| Custe o que custar (Michael Sullivan, Paulo Massadas, Mihail Plopschi, Rosana)
|
| É o Amor (Zezé di Camargo)
|
| Borbulhas de amor (Fagner)
|
| Angra dos Reis (Legião Urbana)
|
| Glory Of Love (Peter Cetera, Chicago)
|
| Caleidoscópio (Paralamas)
|
| I love to love (Tina Charles, Jack Robinson, James Bolden)
|
| Não uso sapato (Charlie Brown Jr.)
|
| Berimbau (Baden Powell, Vinícius de Moraes)
|