Encontros e despedidas
Mande notícias do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço
Venha me apertar
Tô chegando
Coisa que gosto é poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
Quando quero
Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir
São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro
É também despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Admirável gado novo (Zé Ramalho)
|
| Obrigado, meu amigo (Grupo Águas, Ronaldo Erthal)
|
| Reluz (Marcos Sabino)
|
| Tigresa (Caetano Veloso)
|
| Januário (Luiz Gonzaga)
|
| Hino à Bandeira do Brasil (Olavo Bilac, Francisco Braga)
|
| O tempo não pára (Cazuza)
|
| Misty (Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan, Frank Sinatra, Erroll Garner)
|
| Hunting High And Low (A-ha, Paul Waaktaar-Savoy, Randy Newman)
|
| Água de beber (Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Astrud Gilberto)
|
| A tristeza é senhora (Caetano Veloso)
|
| Faroeste Caboclo (Legião Urbana)
|
| Planeta Sonho (Flávio Venturini)
|
| Olhos nos olhos (Chico Buarque)
|
| Killing Me Softly (Roberta Flack)
|
| Sorry, Blame It On Me (Akon)
|
| Jingle Bells (James Pierpont)
|
| Nada Mais (Lately) (Gal Costa)
|
| Pare (Zeze di Camargo e Luciano)
|
| A vida é festa (Netinho)
|