Ta tudo bem
Ivete Sangalo
Chegou e me levou como uma onda
Pintou e conquistou meu coração
Não consigo esquecer
Aquele beijo na beira do mar
Sem o teu calor eu fico tonta
Não consigo suportar a solidão
Sou jardim sem flor
Luar sem amor, não tem graça, não

Esquece o que ficou pra trás
Deixa o que passou pra lá e vem
Correndo pros meus braços
Falar de amor e fácil
Difícil é enganar o coração

Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Chegou e me levou como uma onda
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Sereníssima (Legião Urbana)
Qual é (Marcelo D2)
Eclipse Oculto (Caetano Veloso)
Olhos no espelho (João Alexandre, Grupo Milad)
Papo Reto (Charlie Brown Jr.)
Punk da Periferia (Gilberto Gil)
Only You (The Platters)
Muito estranho (Dalto, Cláudio Rabello)
Último Pau de Arara (Luiz Gonzaga)
What a Wonderful World (Bob Thiele, George David Weiss, Louis Armstrong)
Have you ever really loved a womam (Bryam Adams)
Jade (João Bosco)
Where Is The Love (Black Eyed Peas)
A gente se sabe de cor (Guilherme Arantes)
Catedral (Zélia Duncan)
All the things you are (Jerome Kern)
Pray (Lasgo)
Ska (Paralamas)
Raindrops keep falling on my head (Burt Bacharach, Hal David, B.J. Thomas)
Amor maior (Jota Quest)