Solução
Eu vivia muito triste sempre em depressão
Sem respostas para a vida, um vazio no coração
Nos meus sentimentos vinha um sofrimento
Uma busca incessante, solidão
Nada do que eu faço me dá alegria
Será que existe solução
Solução é Jesus
Então ouvi falar de um tal de Jesus
De um amor imenso de uma paz bem diferente
Seu amor invade vidas dá paz e segurança
E em seus braços eu me sinto como uma criança
E se hoje eu sinto a felicidade
É que eu encontrei o amor de verdade
Se pra você a vida não tem mais solução
Chame logo Jesus pro seu coração.
Vem provar da felicidade
Viver em outra realidade
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Piston da Gafieira (Billy Blanco)
|
| Geração coca-cola (Legião Urbana)
|
| Vieste (Ivan Lins, Vitor Martins)
|
| A Whiter Shade of Pale (Procol Harum, Gary Brooker, Matthew Fisher)
|
| Hino da independência do Brasil (Dom Pedro I)
|
| Qui Nem Jiló (Luiz Gonzaga, Humberto Teixeira)
|
| Don´t tell me (Avril Lavigne)
|
| Travessia (Milton Nascimento, Fernando Brant)
|
| Midnight Express (Giorgio Moroder)
|
| Coração do Agreste (Fafá de Belém, Moacyr Luz, Aldir Blanc)
|
| Sétimo céu (Geraldo Azevedo)
|
| Flores (Titãs)
|
| Daniel na cova dos leões (Legião Urbana)
|
| Saideira (Skank)
|
| Close to you (Hal David, Burt Bacharach, Carpenters)
|
| Desafinado (Tom Jobim, Newton Mendonça)
|
| Criador (Arte Oficio)
|
| Faint (Linkin Park)
|
| Take me now (David Gates)
|
| Meditação (Newton Mendonça, Tom Jobim)
|