Plena Luz
Sim, quantas vezes na vida
Eu perco a direção.
Muitos caminhos se mostram.
E então, tento pensar
Mas meu senso ainda não me conduz
A um caminho seguro em plena luz.
Só assim, posso enxergar o meu tamanho
E olhar outra vez,
Para o Deus que me fez.
Pegar, de novo, sua mão
E prosseguir.
É na palavra que encontro
Clareza pro meu andar.
São nos conselhos de Deus
Que acho paz
Só na verdade asseguro
O futuro do meu viver,
Aí, confiante, consigo caminhar.
A razão de estar seguro e confiante,
E de ter meus passos na luz,
É andar obedecendo a palavra
E temendo ao Deus que me fez.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| I wonder (Lasgo)
|
| Arerê (Ivete Sangalo)
|
| Ai deu sodade (Domínio Popular)
|
| Ao que vai chegar (Toquinho, Mutinho)
|
| Bola de Meia, Bola de Gude (Fernando Brant, Milton Nascimento)
|
| Eu me vi tão só (Roberto Carlos, Mauro Motta, Eduardo Ribeiro)
|
| Asa morena (Zizi Possi, Zé Caradípia)
|
| Era uma vez (Sandy e Júnior)
|
| Como é grande o meu amor por você (Roberto Carlos)
|
| Canta, Brasil (David Nasser, Alcir Pires Vermelho)
|
| Reluz (Marcos Sabino)
|
| Rindo à toa (Fala Mansa)
|
| Unforgettable (Irving Gordon, Nat King Cole)
|
| Misty (Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan, Frank Sinatra, Erroll Garner)
|
| Lança Perfume (Rita Lee)
|
| Avohai (Zé Ramalho)
|
| Primavera (Carlos Lyra)
|
| White Christmas (Natal branco) (Irving Berlin)
|
| Como dois e dois (Caetano Veloso, Roberto Carlos)
|
| La Isla Bonita (Madonna)
|