Desabafo
Porquê me arrasto aos seus pés,
Porquê me dou tanto assim,
E porque não peço em troca,
Nada de volta pra mim.
Porque é que eu fico calado,
Enquanto você me diz,
Palavras que me machucam,
Por coisas que eu nunca fiz.
Porque é que eu rolo na cama,
E você finge dormir.
Mas se você quer, eu quero,
E não consigo fingir.
Você é mesmo essa mecha,
De branco nos meus cabelos,
Você pra mim é uma ponta,
A mais dos meus pesadelos.
Mas acontece que eu,
Não sei viver sem você...
Às vezes me desabafo,
Me desespero porque,
Você é mais que um problema,
É uma loucura qualquer,
Mas sempre acabo em seus braços,
Na hora que você quer!
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Me chama (Lobão)
|
| Bola de Meia, Bola de Gude (Fernando Brant, Milton Nascimento)
|
| From This Moment On (Shania Twain)
|
| Dois Rios (Skank)
|
| Você não entende nada (Caetano Veloso)
|
| Meu caro amigo (Chico Buarque)
|
| Cama e mesa (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Super-homem (a canção) (Gilberto Gil)
|
| Aquarela (Toquinho, Vinícius de Moraes, Fabrizio, Guido Morra, Mushi)
|
| Carinhoso (Pixinguinha, João de Barro)
|
| Saudosa Maloca (Demônios da garoa)
|
| Agonia (Oswaldo Montenegro)
|
| Don´t Dream It´s Over (Crowded House)
|
| Samba do Grande Amor (Chico Buarque)
|
| Comfortably Numb (Pink Floyd)
|
| Gostoso Demais (Dominguinhos, Nando Cordel)
|
| Fora da lei (Ed Motta)
|
| Apenas um rapaz latino americano (Belchior)
|
| Candeias (Edu Lobo)
|
| And I love her (The Beatles, Paul McCartney)
|