Coração do Agreste
Regressar é reunir dois lados
À dor do dia de partir
Com seus fios enredados
Na alegria de sentir
Que a velha mágoa
É moça temporã
Seu belo noivo é o amanhã
Eu voltei pra juntar pedaços
De tanta coisa que passei
Da infância abriu-se o laço
Nas mãos do homem que eu amei
O anzol dessa paixão me machucou
Hoje sou peixe
E sou meu próprio pescador
Rio, voltei no curso
Revi o meu percurso
Me perdi no leste
E a alma renasceu
Com flores de algodão
No coração do Agreste
Quando eu morava aqui
Olhava o mar azul
No afã de ir e vir
Ah fiz de uma saudade
A felicidade
Pra voltar aqui
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Garota de Ipanema (Tom Jobim, Vinícius de Moraes)
|
| She mades me cry (Pholhas)
|
| Lígia (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Meu caro amigo (Chico Buarque)
|
| Rádio blá (Lobão)
|
| Tantos amantes (Guilherme Kerr, Jorge Camargo, I.B. do Morumbi)
|
| Raindrops keep falling on my head (Burt Bacharach, Hal David, B.J. Thomas)
|
| Meu mel (Music) (Markinhos Moura, F. R. David)
|
| Flor de liz (Djavan)
|
| Reza vela (O Rappa)
|
| Vícios e Virtudes (Charlie Brown Jr.)
|
| Um amor de verão (Rádio Taxi)
|
| Corsário (João Bosco, Aldir Blanc)
|
| Geração coca-cola (Legião Urbana)
|
| Samba de verão (Marcos Valle, Paulo Cézar Valle, Paul Sonnenberg)
|
| Beleza Rara (Banda eva)
|
| Doce Vampiro (Rita Lee)
|
| Rindo à toa (Fala Mansa)
|
| Just lose it (Eminem)
|
| Hino da independência do Brasil (Dom Pedro I)
|