Espumas ao vento
Sei que aí dentro ainda mora um pedacinho de mim
Um grande amor não se acaba assim
Feito espumas ao vento
Não é coisa de momento
Raiva passageira
Mania que dá e passa feito brincadeira
O amor deixa marcas que não dá pra apagar
Sei que errei e estou aqui pra te pedir perdão
Cabeça doida, coração na mão
Desejo pegando fogo
Sem saber direito aonde ir e o que fazer
Eu não encontro uma palavra só pra te dizer
Mas se eu fosse você, amor, eu voltava pra mim de novo
E de uma coisa fique certa, amor
A porta vai estar sempre aberta, amor
O meu olhar vai dá uma festa, amor
Na hora que você voltar.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Toda menina baiana (Gilberto Gil)
|
| B.Y.O.B. (System of a Down)
|
| Smile (Charles Chaplin)
|
| Garota dourada (Rádio Taxi)
|
| Un break my heart (Tony Braxton)
|
| Canteiros (Fagner)
|
| My heart will go on (Tema do Titanic) (James Horner, Will Jennings, Celine Dion)
|
| Quando chove (Pino Daniele, Nelson Motta, Patricia Marx)
|
| Coração pirata (Roupa Nova)
|
| Novo tempo (Ivan Lins, Vitor Martins)
|
| A Fórmula do Amor (Léo Jaime)
|
| Siga seu rumo (Olvídame y Pega la Vuelta) (Pimpinela)
|
| João e Maria (Chico Buarque, Sivuca)
|
| It's My Life (No Doubt)
|
| Have you ever really loved a womam (Bryam Adams)
|
| Sala de reboco (José Marcolino, Luiz Gonzaga, Dominguinhos)
|
| Coração do Agreste (Fafá de Belém, Moacyr Luz, Aldir Blanc)
|
| In the Flesh (Pink Floyd)
|
| Drão (Gilberto Gil)
|
| I Venti Del Cuore (Renato russo)
|