Em seu nome
Onde estiverem dois ou três reunidos,
Em nome de Jesus para buscar a Deus,
Ali Deus estará, sim estará ali,
Ele abençoará, abençoará.
Quando seu povo orar humildemente,
Confiando no poder do soberano Pai,
Ali Deus estará, sim estará ali,
Ele nos ouvirá e atenderá.
Nós te adoramos Pai, por tua graça,
E aceita o cântico que te entoamos,
Tu és bendito eternamente,
O Teu imenso amor nos alcançou.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Californication (Red Hot Chili Peppers)
|
| Shiver (Maroon 5)
|
| É Hoje (Didi, Mestrinho)
|
| Pump it (Black Eyed Peas)
|
| Lobo bobo (Carlos Lyra, Ronaldo Bôscoli)
|
| Não sei viver sem ter você (CPM 22)
|
| Custe o que custar (Roberto Carlos)
|
| Fascinação (Fermo F. D. Marchetti, Maurice de Féraudy, Armando Louzada, Dick Manning, Elis Regina, Nat King Cole)
|
| Coração do Agreste (Fafá de Belém, Moacyr Luz, Aldir Blanc)
|
| Pray (Lasgo)
|
| Baila Comigo (Rita Lee)
|
| This love (Maroom 5)
|
| Tão bem (Lulu Santos)
|
| Jade (João Bosco)
|
| Coisa Mais Linda (Carlos Lyra, Vinícius de Moraes)
|
| O Bêbado e a Equilibrista (Aldir Blanc, João Bosco)
|
| Chovendo na roseira (Tom Jobim)
|
| Entre a Serpente e a Estrela (Zé Ramalho)
|
| Ska (Paralamas)
|
| Canto de ossanha (Baden Powell, Vinícius de Moraes)
|