Espumas ao vento
Sei que aí dentro ainda mora um pedacinho de mim
Um grande amor não se acaba assim
Feito espumas ao vento
Não é coisa de momento
Raiva passageira
Mania que dá e passa feito brincadeira
O amor deixa marcas que não dá pra apagar
Sei que errei e estou aqui pra te pedir perdão
Cabeça doida, coração na mão
Desejo pegando fogo
Sem saber direito aonde ir e o que fazer
Eu não encontro uma palavra só pra te dizer
Mas se eu fosse você, amor, eu voltava pra mim de novo
E de uma coisa fique certa, amor
A porta vai estar sempre aberta, amor
O meu olhar vai dá uma festa, amor
Na hora que você voltar.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Hino do Flamengo (Lamartine Babo)
|
| Deixa (Baden Powell, Vinícius de Moraes)
|
| A Fórmula do Amor (Léo Jaime)
|
| Maria, Maria (Milton Nascimento)
|
| Lilás (Djavan)
|
| Força Estranha (Caetano Veloso, Roberto Carlos)
|
| Forró Número 1 (Luiz Gonzaga)
|
| Amigo É pra Essas Coisas (Silvio da Silva Junior, Aldir Blanc)
|
| Samba do Grande Amor (Chico Buarque)
|
| Teresinha (Chico Buarque)
|
| Garota de Ipanema (Tom Jobim, Vinícius de Moraes)
|
| My favourite things (Richard Rodgers, Oscar Hammerstein II, Julie Andrews, John Coltrane)
|
| Sonho de Ícaro (Biafra, Cláudio Rabello, Piska)
|
| Loucas horas (Guilherme Arantes)
|
| Dona (Sá e Guarabira, Roupa Nova)
|
| Apelo (Baden Powell, Vinícius de Moraes)
|
| Em nome do Senhor Jesus (Paulo Cesar Brito)
|
| A Ilha (Djavan)
|
| O que Será? (À Flor da Terra) (Chico Buarque)
|
| Se (Djavan)
|