Eu queria ter uma bomba
Solidão a dois de dia
Faz calor, depois faz frio
Você diz: já foi
Eu concordo contigo
Você sai de perto
Eu penso em suicídio
Mas no fundo eu nem ligo
Você sempre volta
Com as mesmas notícias
Eu queria ter uma bomba
Um flit paralisante qualquer
Pra poder me livrar
Do prático efeito
Das tuas frases feitas
Das tuas noites perfeitas, perfeitas.
Pra poder te negar
Bem no último instante
Meu mundo que você não vê
Meus sonhos que você não crê, não crê.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Love me tender (Elvis Presley)
|
| Endless love (Lionel Richie)
|
| Overjoyed (Stevie Wonder)
|
| Amigo fiel (Arte Oficio)
|
| Índios (Legião Urbana)
|
| Maria, Maria (Milton Nascimento)
|
| É o Amor (Zezé di Camargo)
|
| Money for nothing (Dire straits)
|
| Ai deu sodade (Domínio Popular)
|
| Que cést triste venise (Charles Aznavour)
|
| Baila Comigo (Rita Lee)
|
| Azul (Djavan, Gal Costa)
|
| All the way (Frank Sinatra, Jimmy Van Heusen, Sammy Cahn)
|
| Tea for two (Vincent Youmans, Irving Caesar, Doris Day, Frank Sinatra)
|
| Glory Of Love (Peter Cetera, Chicago)
|
| Missing you (Diana Ross, Lionel Richie)
|
| Frevo Mulher (Zé Ramalho, Amelinha)
|
| Ao que vai chegar (Toquinho, Mutinho)
|
| How deep is your love (Bee gees)
|
| Falando de Amor (Tom Jobim)
|