Agonia
Oswaldo Montenegro
Se fosse resolver
Iria te dizer
Foi minha agonia
Se eu tentasse entender
Por mais que eu me esforçasse
Eu não conseguiria
Aqui no coração
Eu sei que vou morrer
Um pouco a cada dia
E sem que se perceba
A gente se encontra
Pra uma outra folia

Eu vou pensar que é festa
Vou dançar, cantar
É minha garantia
E vou contagiar
Diversos corações com minha euforia
E a amargura e o tempo
Vão deixar meu corpo
Minha alma vazia
E sem que se perceba
A gente se encontra
Pra uma outra folia.
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Retirantes (Dorival Caymmi, Jorge Amado)
Quase Um Segundo (Herbert Vianna)
Ska (Paralamas)
Just The Way You Are (Billy Joel)
Capim (Djavan)
Zephyr Song (Red Hot Chili Peppers)
Como dois animais (Alceu Valença)
As baleias (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
Samba Prelúdio (Vinícius de Moraes)
Quase sem querer (Legião Urbana)
I Do It For You (Everything I Do) (Bryan Adams, Robert Lange, Michael Kamen)
Vagamente (Rainy song) (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli, Wanda Sá)
Caçador de mim (Milton Nascimento)
Give it away (Red Hot Chili Peppers)
Canção da despedida (Geraldo Vandré, Geraldo Azevedo)
Você é linda (Caetano Veloso)
Maior abandonado (Cazuza)
Eu Era Um Lobisomem Juvenil (Legião Urbana)
Sangrando (Gonzaguinha)
Samba do Avião (Tom Jobim)