Feliz
Gonzaguinha
Para quem bem viveu o amor
Duas vidas que abrem, não acabam com a luz
São pequenas estrelas que correm no céu
Trajetórias opostas sem jamais deixar de se olhar
É o carinho guardado num cofre de um coração que voou
É o afeto deixado nas veias
De um coração que ficou
É a certeza da eterna presença da vida que foi
Na vida que vai
É a saudade da boca
Feliz cantar
Foi, foi, foi
Foi bom e prá sempre será
Mais, mais, mais, maravilhosamente amar
E foi, foi, foi,
Foi bom e prá sempre será
Mais, mais, mais, maravilhosamente amar
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Vem, meu amor (Ivete Sangalo)
Mais uma vez (Jota Quest)
Can't Take My Eyes Off You (Frankie Valli)
choro (Fábio Júnior)
Futebol (Skank)
Doce Vampiro (Rita Lee)
Açaí (Djavan)
like a prayer (Madonna)
Total eclipse of the heart (Bonnie Tyler, Jim Steinman)
Qual é (Marcelo D2)
Baila Comigo (Rita Lee)
O tempo não pára (Cazuza)
Baader-Meinhof Blues (Legião Urbana)
A Ilha (Djavan)
Novo tempo (Ivan Lins, Vitor Martins)
Dali de Salvador (Blitz)
Baticum (Gilberto Gil, Chico Buarque)
Have you ever really loved a womam (Bryam Adams)
Música urbana II (Legião Urbana)
Pais e filhos (Legião Urbana)