Lágrimas e Chuva
Kid Abelha
Eu perco o sono e choro
Sei que quase desespero
Mas não sei porque

A noite é muito longa
Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer

Será que alguma coisa
Nisso tudo faz sentido
A vida é sempre um risco
Eu tenho medo do perigo

Lágrimas e chuva
Molham o vidro da janela
Mas ninguém me vê
O mundo é muito injusto
Eu tô contando os meus problemas
Que eu quero esquecer

Será que existe alguém
Ou algum motivo importante
Que justifique a vida
Ou pelo menos nesse instante

Eu vou contando as horas
E fico ouvindo passos
Quem sabe o fim da história
De mil e uma noites
De suspense no meu quarto
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
La Isla Bonita (Madonna)
Faroeste Caboclo (Legião Urbana)
Obrigado, meu amigo (Grupo Águas, Ronaldo Erthal)
Hero (Mariah Carey)
Ue wo muite arukou (Sukiyaki Sakamoto Kyu, Hachidai Nakamura)
Só tinha de ser com você (Tom Jobim)
Tea for two (Vincent Youmans, Irving Caesar, Doris Day, Frank Sinatra)
Conversa de botequim (Noel Rosa)
Revoluções Por Minuto (RPM)
Planeta Sonho (Flávio Venturini)
Honey honey (Abba)
Amor maior (Jota Quest)
Feliz (Gonzaguinha)
Nós e o mar (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli)
When you wish upon a star (Leigh Harline, Ned Washington, Walt Disney)
Ronda (Paulo Vanzolini)
Bate Coração (Zé Ramalho)
mais uma de amor (Blitz)
Take My Breath Away (Jessica Simpson)
Saideira (Skank)