Na moral
Na moral, na moral ( só na moral )
Na moral, na moral
Vivendo de folia e caos
Quebrando tudo, pra variar
Vivendo entre o sim e o não
Levando tudo na moral
Uma manchete de jornal
Não vou deixar, me abalar
Mais uma noite,carnaval
No brasil, só na moral
Refrão (2x)
Viver entre o medo e a paz
Pode fazer pensarmos mais
No que a gente pode fazer
Pra ficar vivo, pra variar
Quando tudo parece não ter lógica
Bombas de amor, tiros de amor, drogas de amor
Qualquer paranóia vai virar prazer de viver...
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Trilhos Urbanos (Caetano Veloso)
|
| Lua e Estrela (Caetano Veloso, Vinicius Cantuária)
|
| A tristeza é senhora (Caetano Veloso)
|
| Como dois e dois (Caetano Veloso, Roberto Carlos)
|
| Muito estranho (Dalto, Cláudio Rabello)
|
| Gita (Raul Seixas)
|
| Cinco letras (Arte Oficio)
|
| When you wish upon a star (Leigh Harline, Ned Washington, Walt Disney)
|
| I'm Not In Love (10cc, Eric Stewart, Graham Gouldman)
|
| Tea for two (Vincent Youmans, Irving Caesar, Doris Day, Frank Sinatra)
|
| Barracos (Netinho)
|
| Eu também quero beijar (Pepeu Gomes, Moraes Moreira, Fausto Nilo)
|
| Ao sentir (Grupo Elo, Jairo Trench Gonçalves)
|
| Sorry, Blame It On Me (Akon)
|
| Samba do Grande Amor (Chico Buarque)
|
| Ah! se eu pudesse (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli)
|
| Part Time Lover (Stevie Wonder)
|
| Noite do prazer (Cláudio Zoli, Brylho)
|
| Scrivimi (Renato Russo)
|
| Emoções (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|